Responda-me...




19 comentários:

  1. Meu querido Julio.
    Lindas e pertinentes palavra no teu poema.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Bom, algumas dessas perguntas ficarão sem resposta, mais pra que, é preciso apenas sentir!
    Um beijo Júlio!

    ResponderExcluir
  3. No dia em que alguém lhes souber responder é porque não o sente de facto.

    Beijo, excelente post

    ResponderExcluir
  4. Meu coração bate do lado de dentro,
    e pode ser ouvido do lado de fora
    num grito mudo

    Meu coração bate em espasmos de dor e tristeza
    bate e rebate nas paredes do peito

    Meu coração quer saltar para fora e criar asas
    como um pássaro num verão alegre e cheio de sol

    Meu coração deixou de ser um órgão
    para deixar de ser eu
    e ir-se embora de mim

    (peço que guarde contigo estas palavras, arquive-ás)

    Esta é minha resposta Júlio

    ResponderExcluir
  5. Legal sua postagem, bem, vamos lá:

    Meus pensamentos tem ido em direção a alguem que ainda não conheço e nem sei onde está, e que espero que chegue logo!!!

    Julio, dê uma passada e deixe seu comentário sobre uma postagem que fiz no blog HA TANTAS AURORAS QUE NAO BRILHARAM AINDA, do Erick Chiaramonte.


    Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Em um ou outro movimento a gente acaba descobrindo quase tudo.

    ResponderExcluir
  7. Julio,

    Ainda não me sinto capaz de reponder a tudo, mas é de se pensar...

    Um beijo e que tenhas uma linda semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  8. Lindas palavras!!!

    adorei
    Boa semana!
    beijo

    ResponderExcluir
  9. Uhul!!

    Apenas pergunte

    "responda-me ,mas se for capaz"...

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  10. Boas perguntas, viu?
    Diria que são respostas que devem ser sentidas e repensadas muitas vezes.
    Vou refletir sobre isso.

    Ahhh Júlio... a data 23 de agosto te faz lembrar o quê?
    Responda-me que estou curiosa rsrsrs.
    Respondi seu comentário lá e estou roendo as unhas de ansiedade kkkkkkk.
    É seu niver?

    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá, bom dia!! Interessante, instigante e poético post. Parabéns!

    Agora...é pra responder mesmo?[rs]

    Um abraço e obrigada por estar no Renascendo.

    ResponderExcluir
  12. Essas respostas nem eu mesma as tenho.

    Mas adorei aqui. o/

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. responda-me se puder...

    gostei muito!
    beijo

    ResponderExcluir
  14. ...
    SONHADORA: Beijos pra vc.
    ...
    JULIANA: Gostei. Bjs.
    ...
    SILVIA: Grato pela visita. bjs.
    ...
    ANÔNIMA, QUASE CONCRETA: Guardarei sim.
    Bjs pra vc.
    ...
    SANDRINHA: Grato pelas letrinhas. Já fui lá.
    Bjs pra vc.
    ...
    PRISCILA: Quase... Bjs...
    ...
    RIAN: O/...
    ...
    REGINA: Ótima semana pra vc também. Bjs.
    ...
    JU: Grato. Beijos.
    ...
    KELI: Responda-me????rs
    Bjsss
    ...
    NATY: É o niver. Grato pela visita. Bjs.
    ...
    LAU: Fique a vontade. Grato pela visita. Bj.
    ...
    FLAVIH: Grato. Espero seu retorno. Bj.
    ...
    MARIIIIIILIAAAAAAAAA: Gosto de vc. Bj.
    ...

    ResponderExcluir
  15. As perguntas que eu tanto tento responder.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  16. Júlio

    Desculpe a ausência tive me recuperando e me ausentei um pouco.

    Bem...
    Meu pensamento hoje está aqui mesmo nas pessoas que amo e que me amam também

    Creio que meu sonho é lilás, da cor da magia, da tranquilidade, da paz

    Tem a intensidade imensurável dos poetas e apaixonados pela vida

    Está nos meus primeiros sonhos, aqueles que hoje parecem longe de mim

    A força do universo, creio eu

    De todos os lados e forte e alto


    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  17. ...
    Querida Juliana, que bom que vc está bem.
    Fico feliz.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir