Música nova

Queria te contar
Certas histórias de saudade e dor
Queria lutar uma luta desigual
Prá amanhã já tenho planos a realizar
Tenho vontades e desejos
Eu já sei o que acontece
E mesmo que o mundo parasse e caísse sobre minha cabeça
Você saberia o que eu iria te contar

Consegui explicações muito certas e verdadeiras
Nesse mundo confuso e às vezes sem explicação
E mesmo que você quisesse aparecer
O tempo dirá se existe razão de ser
Você fez uma simulação dolorosa e sem sentido
Que provocou uma dor insuportável,
Você não viu
E mesmo distante
Você saberia o que eu iria te contar

Amanhã eu sei o que vou encontrar
Eu já sei,
Mas será que você percebe o que fez em mim
Por não suportar essa pressão do mundo aí fora?
E mesmo que isso aconteça
Você saberia o que eu iria te contar
Você saberia

...................

Hipótese ou Verdade...

2 comentários:

  1. O Julio, vc que escreveu né? Tem mais músicas? Tem que mostrar pra gente! Muito boa a letra... acho mto legal o artista que consegue falar de amor sem ser meloso.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. É minha sim, e tem mais...
    Pelo jeito, muito mais...
    bjus

    ResponderExcluir