O que há de vir...

O meu silêncio grita
Mostra o que queria esconder
Meu coração revive emoções descontroladas
Que se não cuidadas
Me fazem sofrer
Cada dia que passa
Vivo, aprendo e confio
A vida é linda
Minha história sendo feita
Não projeto apenas os meus desejos
Mas a observação me mostra caminhos
As emoções o sentido
O meu grito silencia
E meu coração sossega
Certezas se reforçam
Os medos se dissipam
Faz tempo que não luto mais contra
Sou a favor daquilo que acredito e, sobretudo, sinto
Sou inteligente, sou capaz
E com paciência tudo se resolve
É verdade que, às vezes, a angústia diz: presente
Mas igualmente é verdade
Que tudo que meu coração sente e quer
Numa hora ou outra aparece
E acontece
Amo espontaneamente
Completamente
E não tenho vergonha de dizer
Não disfarço ou procuro saídas
Elas já estão aqui
Então perco o medo
Mais uma vez aprendo
Me fortaleço
Para aquilo que há de vir

...

PS: Estas letrinhas foram publicadas em setembro de 2009. Republiquei em função do jogo de palavras utilizado na primeira frase, semelhante ao da "Tem uma brisa leve chegando", postado em 26 de janeiro de 2010.

14 comentários:

  1. Adorei seu blog ! Parabéns.
    Lindas suas palavras, expressam perfeitamente os sentimentos que temos nos mais diversos momentos da vida, as mais variadas senssaçoes vindas do coração expressas pela alma, tudo isso perfeitamente em singelas palavras. Simplesmente adorei. *-*

    ResponderExcluir
  2. É melhor enfrentar nossos sentimentos do que deixar que eles nos persigam.
    Palavras muitos sinceras adorei!!

    PS: Último capítulo do conto da dupla no Blog o/

    Saudades abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  3. ...
    Olá ANDRÉIA:
    Grato pela visita e pelas letrinhas.
    Bjs.
    ...
    Oie KELI;
    Gosto de te ver aqui.
    Já vou lá.
    Bjs
    ...

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito da tua forma de escrever.
    Tanto sentimento em simples versos.
    Seguindo
    :*

    ResponderExcluir
  5. E há de vir coisas boas, meu lindo! Sempre acredite e ame. Ame além de todas as inquietudes, desilusões ou qualquer outra coisa menor. O amor sempre é maior que tudo.

    Um beijo enormeeeee!

    ResponderExcluir
  6. ...
    LILIAN: Bem-vinda!
    Grato pelas palavras.
    Bjs.
    ...
    Oie JACQUE: Com a maior certeza...
    Bjs pra vc.
    ...
    Eae filhão (RIAN): Grato e bem-vindo.
    Beijo.
    ...

    ResponderExcluir
  7. BOM DIA!
    FESTA SURPRESA...
    CONVITE.
    GOSTARIA DE RECEBER PARA BRINDARMOS O ANIVER...
    TE ESPERO..
    ONDE: CURIOSA.
    HORÁRIO: DURANTE O DIA.
    DIA:08.02.2010

    FICAREI MUITO FELIZ EM TE RECEBER...
    SANDRA

    ResponderExcluir
  8. Então que venha!!! Estou mais do que preparada! Viver exige coragem! O que está por vir é sempre mistério, mas é a vida...

    ResponderExcluir
  9. Oi Júlio!!!
    Também doreeeiii as coisitas do seu blog,viu?
    Poesia da mais pura emoção:(...) Amo espontaneamente
    Completamente(...)
    Obrigada pela sua visita!
    Sopros da Brisa da manhã,
    Cris

    ResponderExcluir
  10. ...
    SANDRA RIBEIRO: É isso mesmo.
    Bjs e grato pela visita.
    ...
    BRISA: Que bom que gostou.
    Bjs pra vc.
    ...

    ResponderExcluir
  11. Rapaz, parabéns pelas palavras e pelo blog!!! Grande abraço.

    ResponderExcluir
  12. ...
    Oi DUDA,
    Grato pelas palavras e pela visita.
    Gosto muito do teu blog.
    Abraços.
    ...

    ResponderExcluir