Visite o blog da Anna...

É, meus amigos, às vezes a vida nos dá duros golpes. Muitos se dão por vencidos por qualquer acontecimento. Outros, vão à luta. Não desistem. Hoje recebi um e-mail da querida Tacianne, de Recife/Olinda. Ela e seus amigos estão realizando uma corrente para ajudar sua amiga Anna Reithler, que luta contra o lupus numa condição rara, como ela mesma menciona na carta que transcrevo abaixo. Sei que não podemos resolver todos os problemas da humanidade. Mas sempre podemos fazer alguma coisa, por menor que seja. Então, por que não fazer?
Abraços


Para saber sobre LUPUS, CLIQUE AQUI!
.............................................

Amigos,

Alguns de vocês já devem saber da existência de uma amiga querida que luta contra o lupus numa condição muito rara.

Neste momento, em especial, ela está com as mamas necrosadas, decorrentes de tentativas e cirurgias anteriores que não obtiveram sucesso. Necessita cirurgia e prótese especial. É uma luta diária, inclusive jurídica, por medicamentos e liberação de tratamento junto ao plano de saúde, mas tudo num ritmo muito difente da necessidade real.

Criamos um blog com objetivo de divulgar um pouco desta história e agora também serve para falar de 3 rifas que estão acontecendo. Você escolhe entre uma TV, um Quadro ou Microondas para transferir o respectivo valor para a conta corrente dela e encaminha seu nome e telefone para anareithler@yahoo.com.br para que concorra.

Comprando uma rifa de apenas R$5 ou R$10 ou mesmo divulgando o blog para outros amigos você pode ajudar muito!

Clique neste link  http://amigosdeanna.blogspot.com/  e conheça um pouco mais e dados de como ajudar. É verdade, sério e urgente pois a cirurgia precisa acontecer o mais breve possível. 

Um grande abraço e muito obrigada!!!
Taci

Nenhum comentário:

Postar um comentário