Com você eu vou...


Um comentário:

  1. Julhão!!!!!

    Como vão as coisas?
    Eu não podia deixar de te convidar não é meu caro?!

    Seguinte,
    Estou organizando uma equipe,
    varios escritores, em sua grande maioria da web. A ideia é juntar sete, eu e mais seis. E ao menos duas vezes por mês escrever Um Conto.
    Nesta primeira vez eu vou começar. Enviar para o segundo dar continuidade, este me retorna e eu envio para o terceiro.
    Não sei se vai dar certo, mas vai ser no minimo divertido.

    MAS,
    como não é marmelada,
    Vou ter que te pedir para também me enviar um pequeno conto,
    peço para todos para assim poder fazer uma breve seleção.
    o email acho que você já tem,

    diogodesousacampos@hotmail.com

    Um Grande Abraço
    Diogo S.Campos

    ResponderExcluir