É preciso compreender a marcha...


14 comentários:

  1. A marcha lenta nos faz ver a vida de outra perspectiva.
    As vezes é preciso até dar um passo atras para continuar a caminhada

    Beijo e obrigada

    =)

    ResponderExcluir
  2. Julio
    Lindo poema, concerteza o teu sentir, disse-me tanta coisa.

    beijinhos
    sonhadora

    ResponderExcluir
  3. Oi Júlio!

    Adoro essa música.Sempre ouço!
    Ela traz tantas verdades...

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Humm.. seu blog é bacana!!!
    Estou seguindo-o, sinta-se a vontade pra seguir o meu btm, caso vc curtir, beleza?

    http://loreniitaahh.blogspot.com/

    Um abração carioca,
    LL

    ResponderExcluir
  5. É preciso!
    Mas nem sempre é facil... Nos leva a nostalgia ou simplesmente ao extase!

    beeejo , adorei a reflexão!

    ResponderExcluir
  6. Que delicia entrar aqui hoje e ver seu post, ao ler já comecei a cantar.

    Um lindo dia pra vc.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  7. Essa vida doida que faz agente sem querer viver correndo por ai como se o relogio tivesse menos horas do que realmente precisamos, essa musica diz tudo temos de andar devagar para poder chegar.

    Beijossss

    ResponderExcluir
  8. Júlio sempre tens um post com a minha cara...

    Andar devagar...
    sem pressa,é o melhor meio de viver hoje sem errar...
    digo que é dando um passo de cada vez...


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Tenho mania de não andar devagar.. rs
    Obrigada pela mensagem!

    ResponderExcluir
  10. Impossível não continuar cantando....
    Leve e ritmado Júlio, assim deveriam ser nossos passos, mas eles sempre acompanham nosso coração.

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir
  11. ...
    ANA CRISTINA: Já fiz isso.
    Beijo e grato pela visita.
    ...
    Querida SONHADORA: Que bom que compreendes.
    Beijinhos pra você.
    ...
    LIENE: A música é maravilhosa.
    Abração pra você.
    ...
    Oi LORENA: Já fui lá.
    Abraço catarinense.
    ...
    ESSÊNCIA E PALAVRAS: Isso mesmo. Grato pela visita.
    Beijos
    ...
    Oie ANA: Que bom que gostaste.
    Um lindo dia pra você também.
    Beijos
    ...
    ALINE: O importante é continuar sempre, e conseguir chegar.
    Beijos pra você.
    ...
    Querida ABSTRATA: Estou quase vendo sua forma (nada abstrata, rs)
    Fico feliz por gostares daqui. E por voltares sempre.
    Beijinhos pra você também.
    ...
    Oi PRISCILA: Vá com calma, mas sempre!
    Grato pela visita.
    Beijos
    ...
    Oieee KELI: É verdade, acaba seguindo o coração sim.
    Beijos pra ti.
    ...

    ResponderExcluir
  12. Olá Júlio
    Esse trecho é de uma das musicas mais lindas e significativas que conheço. Bethânia então dá
    um banho de interpretação.
    Abração

    ResponderExcluir
  13. Grande verdade este teu post!
    Beijo e obrigado pela visita em meu espaço.
    Sigo-te

    ResponderExcluir
  14. ...
    Olá WANDERLEY: É verdade, com a Bethânia vira sinfonia. Grato pela visita.
    Abraços
    ...
    Oi FABI: Eu que agradeço a sua visita.
    Estou lá também.
    Abraços
    ...

    ResponderExcluir