Mas tudo bem...


18 comentários:

  1. Passei para deixar um beijo de boa noita.
    Lindo poema

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  2. Olá, estou visitando! rs
    Adorei seu blog!
    Passarei mais vezes depois e com mais calma.
    Passa no meu? Tô seguindo!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo Júlio
    Faço minhas as palavras do texto
    Coube em mim como luva


    Boa noite

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. ...
    Beijo pra vc tbém, Sonhadora!
    ...

    ...
    DH: Grato pela visita. Estou indo lá...
    Bjs
    ...

    ...
    Querida Abstrata: Já percebi algumas afinidades ou semelhanças...
    Bjs
    ...

    ResponderExcluir
  5. estou retribuindo a visita...
    seu blog é bem legal tb... este post ficou lindo.
    bjoo
    p.s. estou te seguindo.fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  6. ...
    Abraços pra vc, Ju...
    ...

    ...
    Oi Nana: Obrigado pela visita
    E fique com Deus.
    Bjs
    ...

    ResponderExcluir
  7. Mas tudo bem. Um pouquinho infeliz deixa muito para ser feliz.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. ' Oi Julio...
    Muito obg pelos parabéns viu^^
    Obg por estar me seguindo, tô te seguindo tbm ok?!...
    bjoo's no ♥

    Josy*

    ResponderExcluir
  9. Esse um pouquinho infeliz é que mata...

    Bjos, Júlio

    ResponderExcluir
  10. A Keli tirou as palavras da minha boca.. essa parte "E pra ser honesto. Um pouquinho infeliz"
    mata! hehe
    Muito lindo o trecho da música!

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Mas tudo bem
    Tudo bem, tudo bem...

    Acontece na vida né ? ser um pouquinho infeliz
    acho que nunca dá pra ter tudo.
    Adoro Legião urbana.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  12. Olá meu anjo!! Vim retribuir sua vista ao
    meu cantinho..volte quando quiser..
    Um abraçoOoO!! Ah!! vim fazer parte do seu blog também.

    ResponderExcluir
  13. ...
    Pelos Caminho da Vida: Beijos pra vc tbém.
    ...
    ...
    José Carlos: Deixa sim. Grato pela visita. Abraço.
    ...
    ...
    Joseane Costa: Eu que agradeço. Bjs.
    ...
    ...
    Oieee Keli!!! É essa saudade danada...
    Bjs
    ...
    ...
    Oieee Thaza!!! É...mas tudo bem...
    Bjs
    ...
    ...
    Aline: Cresci ouvindo Legião. Adoro tbém.
    Bjs
    ...
    ...
    Mundo Particular: Eu é que agradeço. Volto sim.
    Abraços pra vc tbém.
    ...

    ResponderExcluir
  14. Oi, Júlio! Adorei teu blog, e, particularmente adoroooo legião. Também cresci ouvindo e amando todas as letras! Lindo post! obrigada por ir ao Poética! Já estou te seguindo, voltarei sempre, adorei a poesia aqui embaixo!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  15. ...
    Obrigado Jacque...
    Cresci ouvindo e tocando no violão.
    O Poética! é fantástico.
    Abraços!
    ...

    ResponderExcluir
  16. Julio, respondendo a sua implicita pergunta: Sim, é uma máscara!
    Sei que irá entender!

    "Faço dessas palavras uma tentativa de mostrar forças"
    apenas uma tentativa...

    bjos

    ResponderExcluir