Vem...


10 comentários:

  1. solidão,
    é o que sentimos
    mesmo no meio de uma multidão,
    em uma festa...

    Gosto muito de tua visita

    [onde é o endereço acima?...rsrs]



    beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito linda essa imagem!

    Obs:Comentei no post abaixo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Seria otimo uma bela companhia no tempo...
    Lugar lindo. Perfeito!

    As inscriçoes são onde?
    *risos

    ResponderExcluir
  4. Sou muito dependente das pessoas, uma boa compania pra mim é fundamental .

    te faço compania em pensamento, é válido?
    bjs'

    ResponderExcluir
  5. Uhu olha que eu vou em Julinho :D

    Saudades garoto. O quarto capítulo do Conto de autoria da dupla dinâmica kkkk.... já tá no blog quero sua opinião.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  6. Julio
    de certeza que alguém lhe vai fazer companhia.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. ...
    QUERIDA ABSTRATA: Adoro a sua aqui também.
    ...O endereço te conto em sonho...rs
    Bjs
    ...
    Vem ANA, eu te espero...rs
    bjs
    ...
    Grato FRAN.
    Beijos pra vc.
    ...
    ESSÊNCIA E PALAVRAS: Pode ser por e-mail...rs
    Bjs e grato pela visita.
    ...
    SARAH': Vale sim, agradeço a companhia.
    Bjs
    ...
    Ah KELI, se você pudesse...rs
    Saudades tua também. Já vou lá.
    Beijos
    ...
    SONHADORA Querida: As suas letrinhas são uma bela companhia.
    Beijinhos pra você também
    ...

    ResponderExcluir
  8. companhia é uma coisa estranha né, as vezes a gente tem tantas e quer só uma...

    :)

    ResponderExcluir