Eu deixo a porta aberta...

Eu não moro mais em mim.

22 comentários:

  1. Linda esta música!
    Perfeita na voz doce de Adriana Calcanhoto

    ResponderExcluir
  2. 'Eu perco o chão, eu não acho as palavras...'

    Fiquei cantando.

    Feliz.

    =)

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima música.
    A letra, a voz... enfim....

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. ...
    LÍDIA, PRISCILA, KELI, ANA CRISTINA E NATY,
    Beijos pra vocês.
    Fico feliz com a visita.
    ...

    ResponderExcluir
  5. Júlio!!

    Essa música encanta

    E a gente canta, canta....

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. 'Onde será que você está agora?'

    Me identifiquei muito com ela neste exato momento.
    Boa semana, Julio! ♥

    ResponderExcluir
  7. ...
    JU, MARÍLIA E DH...
    Grato pela constante visita.
    Bjs pra meninas.
    ...

    ResponderExcluir
  8. se vc não mora mais em si, eu sou um "eu" que não se habita...rs

    Amigo, acho tão fofo quando vc diz que tenho talento!

    Adoro você, sempre tão carinhoso comigo

    Um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  9. ...
    Ah! JACQUE...
    É sincero, gosto muito de suas letrinhas.
    Não é à toa que tenho te visitado.
    Beijo grande.
    ...

    ResponderExcluir
  10. Sim...
    Eu perco o freio, fico em milhares de caco...

    E quando saio de mim, demoro voltar.

    A certeza que tenho é que... faz parte.

    beejo

    ResponderExcluir
  11. ...
    ESSÊNCIA E PALAVRAS: Faz sim.
    Bjs pra vc.
    ...

    ResponderExcluir
  12. É Calcanhoto...
    Nem precisa de mtos comentários...
    Hehehehe
    Bjoos
    =D

    ResponderExcluir
  13. Eu perco as chaves de casa...eu perco o freio...
    AMOOOO!!!AMO DEMAIS ESSA MUSICA!!!!
    AMO MESMO!!!
    BJOO

    ResponderExcluir
  14. eu moro em mim sem pagar aluguel, issompode ser pior..hehehe
    ah, atualizei meu blog, te vejo lá.
    abs

    ResponderExcluir
  15. ...
    Eae Fabrício.
    rsrs...
    Grato pela visita.
    Já vou lá.
    Abraços.
    ...

    ResponderExcluir