Gosto de lugares assim...[2]

http://incongruentelisura.blogspot.com/

18 comentários:

  1. Julio
    Concordo com a tua escolha, eu também visito e recomendo.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. (: ADORO tambem. muito bem lembrado mesmo rapaz

    Beijos .

    ResponderExcluir
  3. Ai, que eu fiquei emocionada. Vim aqui ler o que tinha escrito hoje e vejo esse selo tão lindo, tão a minha cara!
    Obrigada, Julio, por lembrar de mim e ter esse trabalho...

    De coração!

    Beijo e aobrigada a todos esses fofos comentários aí em cima :)

    ResponderExcluir
  4. ...
    Oi ANA CRISTINA: Fico feliz com as tuas visitas. Gosto muito das tuas letrinhas, da tua habilidade e do teu talento. Só estou compartilhando aquilo que gosto.
    Beijos pra você.
    ...
    E veja só... ANDRÉ, SONHADORA, JU E FELICIDADE CLANDESTINA também concordam.
    Abraços à todos.
    ...

    ResponderExcluir
  5. Oi Júlio,
    que bom que visitaste meu cantinho, obrigada pela visita! Escrevo um pouco sobre sentimento, e cheguei aq e vi um canto muito especial! Também te seguindo com muito prazer!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, o seu lugar e este lugar!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Hum... sumiu não! Oq sumiu? Tá tudo lá no blog...
    rs

    Beijosss

    ResponderExcluir
  8. boa dica, gostei do blog!
    gosto muito do seu blog tambem, venho aqui todos os dias para ver as novidades... quisera eu ter coisas tão bonitas para colocar no meu... segue firme aqui Júlio, você vai muuuuuito longe...

    beijocas minhas.

    ResponderExcluir
  9. ...
    JULIANA: Seja bem-vinda.
    Beijos.
    ...
    MÁRCIA RODRIGUES: Que bom que gostou.
    Bjs.
    ...
    LUANA FERRAZ: Que bom, fico feliz.
    Bjs.
    ...
    FÊ: Achei ter visto outro post como último.
    rs.
    Bjs.
    ...
    MARÍLIA QUERIDA, gosto muito de você.
    Grato pelas palavras.
    beijosss.
    ...

    ResponderExcluir
  10. Não conheço ... indo conhecer agora.

    Hummmm

    Mudança escandalosa né?
    *risos

    beeeejo

    ResponderExcluir
  11. ...
    ESSÊNCIA E PALAVRAS:
    Vai lá, vai, é muito bom.
    ...Só um pouquinho...rs
    ...
    Beijo.
    ...

    ResponderExcluir
  12. Lá é mais que bom! Adorei! Já sigo!

    ResponderExcluir
  13. Júlio

    Como também visito, leio recomendo e me emociono com o blog da Ana Cristina,por vezes perco meu fôlego por lá, porque há tanto sentimento e verdade...

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  14. ...
    JULIANA: Milhões de beijos pra vc também.
    ....

    ResponderExcluir