Preciso saber...

10 comentários:

  1. Oi Júlio, tem presente pra ti no meu cantinho Palavras em vão! E que perguntas hein, as vezes é preciso respondê-las para entendermos melhor um pouco de nós, outras o tempo faz questão de responder!
    Um beijo da Ju ;)

    ResponderExcluir
  2. oi Júlio...ótima pergunta essa a sua...
    me pergunto isso quase todos os dias...
    Quem eu sou?
    O que faço aqui?
    O que quero?
    Perguntas existenciais...
    Gosto do seu blog, por isso estou aqui...
    Beijinhos
    Leca

    ResponderExcluir
  3. Boas perguntas e tão poucas respostas, não é mesmo?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. júlio

    Bom domingo!

    Bem:

    Ainda não sei quem sou eu, fico tentando descobrir todos os dias, e quando acho que já sei, eis que descubro uma faceta nova de mim!

    Sou relativamente nova aqui, mas venho porque sua sinapse acaba provocando sinapse em mim também...venho porque gosto.E aqui faço reflexão!

    Quero que continue a nos encantar com suas palavras!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  5. Moço, que perguntas mais difíceis.
    Sçao as que nos perguntamos todos os dias, pelo resto da vida...e as vezes ficamos sem resposta.

    Mas deixa eu pensar...
    Mulher com cabeça de menina,veterinária, com uma filha, 2 cachorros, 3 peixes, 2 hamsters, meio cabeça oca, que já por poucas e boas na vidinha

    O que venho fazer aqui...sempre uma surpresa, as vezes ouvir uma musica que postas, ler uma poesia...estamos a fazeer uma sinapse, não é?

    O que quero de ti? Que continues esse homem menino que se expoe e não sabe esconder o amor em lindos poemas.

    Beijo

    =)

    ResponderExcluir
  6. Júlio, todos nós nos fazemos estas perguntas pela vida à fora, se vc encontrar a resposta me conta. Adorei seu blog.Sigo-te. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Júlio,

    Lindo o seu Blog, as postagens são perfeitas!!Parabéns!!!

    Beijos e ótima semana!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir
  8. ...
    JULIANA: Obrigado pelo carinho, pelo selo.
    Grato também pela visita, seja sempre bem-vinda.
    Bjs.
    ...
    LECA: Isso me deixa feliz.
    Beijos pra você.
    ...
    Oie NATÁLIA: Beijos.
    ...
    JULIANA LIRA: Prometo me esforçar, e continuar aqui, fazendo Sinapses...rs
    Beijos.
    ...
    ANA CRISTINA: Sua visita sempre me alegra.
    Dificilmente mudarei, e esse amor já é de longo tempo, não diminui, só aumenta, compreendendo outros significados. Mas menino, acho que não deixarei de ser.
    Beijos e abraços pra vc.
    ...
    ELZENIR: Conto sim...rs. Grato pela visita e pela preferência. Seja bem-vinda.
    Bjs.
    ...
    REGINA: Grato pelas letrinhas.
    Ótima semana pra você também.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir
  9. Acredito que a maioria das pessoas façam essa pergunta. Eu acredito que viemos resgatar aquilo que deixamos para trás além de aprender a amar de forma Universal. Pena que ainda estamos longe desse momento,só olharmos ao redor, noticias do mundo e por ai vai.

    Bjs

    Joicinha

    ResponderExcluir
  10. ...
    Olá JOICINHA:
    Visão espírita.
    Também penso assim.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir