Quero voar

18 comentários:

  1. Oi Júlio

    Taí uma coisinha que eu adoraria fazer, mas não pra esquecer de mim, pra esquecer outra pessoa rsrsrs

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  2. Quero voar e sair do meu corpo tbem!
    Queria mto aprender a fazer isso...

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Vez em quando, dá uma vontade louca de fugir de nós mesmos...

    Beijão, Júlio!!!

    ResponderExcluir
  4. E como as vezes dá vontade de esquecer de nós um minuto, só para ver a vida passar e não nos preocupar tanto!
    Um beijo Júlio!!

    ResponderExcluir
  5. Voar...

    Ah como seria bom amigo!

    Boa semana

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Julio
    È uma coisa que muita gente adoraria fazer.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Tirar os pés do chão, a cabeça bem longe tirar um tempo de si mesmo.

    Tb quero aprender a voar.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  8. De longe nos vemos melhor, de fora a coisa flui, nao diria se esquecer ... mas tenha certeza se encontrar.

    Um beejo moço, lindo!Boa semana!

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe, né Julio? La fora muitas coisas podem acontecer...rs
    Ah, postei a segunda parte de Vingador de lampião, te espero lá.

    ResponderExcluir
  10. 'Trata-se apenas de preservar o azul das tuas asas (Caio F.)
    Beijos
    :)

    ResponderExcluir
  11. Júlio...
    podemos até passear por aí...
    mas...não tem jeito que dê jeito...
    Sempre estamos grudados em nós mesmos
    Bjo

    ResponderExcluir
  12. Vim aqui para acordar você... Vamos pare de preguiça!
    Faça sua barba
    Dê um trato no visual!
    Tome um banho relaxante
    Comece o dia já sabendo o que
    vem pela frente... Não tenha receio!

    Nada melhor que um sorriso
    logo pela manhã...
    Um olhar carinhoso...
    Um beijo para melhorar
    o astral...
    Não se desespere... a hora chegou...
    TRABALHAR !!!!!!!!!!!!
    Você queria sombra e água fresca...?
    Mas nada feito é hora de
    TRABALHAR....
    Chegue no trabalho
    Abrace os amigos...
    Não tenha medo de cara feia.
    Saiba o que importa é que você tem amigos...
    Que te querem muito bem. Estão sempre prontos para te ajudar!!
    Pro que der e vier...
    Essa mensagem é só pra dizer
    Bom Dia e Boa semana !!!!

    Que seu dia seja maravilhoso...

    beijooo.

    ResponderExcluir
  13. Lá fora onde o tempo é esquecido
    Onde a vida se iguala ao sonho
    Lá fora onde tudo nem faz sentido
    Onde estar em mim eu me proponho

    Lá fora onde o vento me leva
    Onde meus passos são gigantes
    Lá fora onde estar eu me atreva
    Onde eu sou dona dos meus instantes.

    Lá fora onde sou um pássaro sozinho
    Onde descansar quero sem demora
    Irei buscar em mim o meu caminho
    para saber o que eu sou agora.

    Éh, não tem jeito, você me inspira!!! Eu gostei demais desses seus versos. Trouxe uma proximidade e principalmente uma verdade intensa.

    Um beijo, tá?

    ResponderExcluir
  14. ...
    JULIANA LIRA: Na verdade, era pra terminar diferente mesmo. rs.
    Beijos.
    ...
    THAZA: Eu acho que dá...rs Imagine...
    beijos.
    ...
    LÁIS: Dé mesmo.
    Beijos.
    ...
    JULIANA: É preciso ver por todos os ângulos.
    beijos.
    ...
    JU, querida, Boa semana pra vc também.
    Bjs.
    ...
    SONHADORA: Desejos...
    beijos.
    ...
    KELI: Imagine... sonhe...
    Beijos.
    ...
    ESSÊNCIA E PALAVRAS: O nome nada...rs
    Boa semana, menina linda.
    bjs.
    ...
    FABRÍCIO: Já vou lá.
    Abraço.
    ...
    LILIAN: Beijos pra você.
    ...
    LECA: è verdade.
    beijos.
    ...
    ANA: Grato pela visita de sempre.
    Beijos.
    ...
    JACQUE AMADA...
    Minhas letrinhas são só letrinhas.
    Fico feliz por despertar inspiração em você.
    Mas é você que tem talento, habilidade, paixão com as letrinhas.
    Não tem jeito, vai virar post.
    Um monte de beijos.
    ...

    ResponderExcluir
  15. ===

    Pensando por outro prisma, de fato lá fora a gente acaba se esquecendo de nós... É por isso que dentro de nós a gente sempre se acha, não se esquece de si, faz o melhor passeio e ao final CRESCE em altos vôos!...

    Fazendo uma visitinha por aqui, pra fora de lá, não de mim... rs

    ===

    ResponderExcluir
  16. ...
    FARELOS E SÍLIABAS:
    Grato pela visita.
    Abraço.
    ...

    ResponderExcluir
  17. Não temos como fugir daquilo que somos. Mas podemos conhecer outros lugares, voar por outros caminhos e agregar ao que trazemos no íntimo.

    bjinhos

    Joicinha

    ResponderExcluir
  18. ...
    Beijos, Joicinha.
    Grato pela visita.
    ...

    ResponderExcluir