Força sempre...

10 comentários:

  1. Adoro essa músicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!

    fala tudooooo!!
    Feliz Páscoa amigo!!

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Linda musica...gostei muito.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  3. É Legião uhu é Légião!!

    Poetas "bons morrem jovens".

    Perfeita sintonia com os sentimentos.

    Beijos, Keli

    ResponderExcluir
  4. Que inspiraçao boa, gostosa, gosto muito!
    Legião Urbana, me conta historias...

    beejo meu pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Sempre gostei dessa música e de tantas outras do Legião. Sou fã nata, e pelo visto vc deve gostar bastante também, né?

    Desculpe meu sumiço, Júlio. Estava viajando... Meu vô tava meio doente.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Uso uma droga bastante saudável chamada Legião Urbana, pra mim legião, é um vicio... Não deixo de escutar legião nunca...

    Eles são os melhores do Brasil...

    Abração.....

    ResponderExcluir
  7. legião é eterno. Bjos achocolatados!

    ResponderExcluir
  8. Que lindo espaço... Um romance com tantas coisas legais...

    ResponderExcluir
  9. Amo o Renato... Isso é que e letra.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir