O que eu também não entendo

Jota Quest

20 comentários:

  1. ADoro essa música!!

    Quando os olhos se fecham, os sorrisos guardados no bolso se entregam....

    Um beijo amigo, boa quarta!!

    ResponderExcluir
  2. acho que a paixão por alguém nos faz querer ser outras pessoas.

    ResponderExcluir
  3. Júlio
    Uma reflexão muito verdadeira.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  4. E eu... Também nao entendo...
    ;)


    beeejos! beejos!

    ResponderExcluir
  5. acho linda essa frase...
    é bom ter em quem pensar quando a gente fecha os olhos né...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Marilia!

    Espero um dia ter alguem que se lembre de mim cada vez que fecha os olhos...

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que tenho essa pessoa.
    E sempre penso nela quando fecho os meus.
    Piegas? Só sei que sinto assim =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Algo bom para se lembrar sentimento para guardar ao lado esquerdo do peito.

    Beijos,

    Keli

    ResponderExcluir
  9. Amo Jota Quest.
    E nada melhor que fechar os olhos e ver a imagem do nosso amor.
    Bjos querido tenha dias de paz.

    ResponderExcluir
  10. Eu não quero entender jamais é a solidão!
    Um beijo Júlio!

    ResponderExcluir
  11. Tô seguindo...

    http://nossoblog100.blogspot.com/

    Abraço rapaz

    ResponderExcluir
  12. Nossa, muito lindaa!
    Adoro essa música, já foi trilha da minha vida!
    Lindaa d+!
    BOA ESCOLHA!
    Abraço, não deixe de visitar-me!

    ResponderExcluir
  13. Música linda, né? fala sério.
    Boa demais.

    Beijos, Júlio. Ótimo fim de semana pra vc.

    ResponderExcluir
  14. E "Se isso não é amor
    O que mais pode ser?"


    milhões de beijos

    ResponderExcluir
  15. Pequenas frases que contam uma vida inteira...

    ResponderExcluir
  16. Pouca e completas palavras. Seu blog passa ser um dos meus prazeres. Forte abraço!

    ResponderExcluir