Caminhos

31 comentários:

  1. Ter isso sempre na mente é o Segredo de tudo, penso eu. Além do "consigo", claro!

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Os caminhos são trilhados pela vontade de viver!!!!


    Um beijo amigo, boa terça!!!

    ResponderExcluir
  3. Queremos tanto,
    podemos tanto
    devemos confiar mais!
    Um abraço Júlio!

    ResponderExcluir
  4. como diria guimarães rosa, julio, "viver é muito perigoso:.

    não existe desafio maior.

    abração, poeta!

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo
    Lindas palavras, muito profundo este sentir.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  6. Querer,poder e confiar,três palavrinhas mágicas,que trilham nossos caminhos.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá Júlio! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  8. Quero, posso...

    A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.

    O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

    Só hoje você pode ser feliz...

    O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

    A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.

    Viva o dia de hoje com sabedoria...

    Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

    Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

    Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...

    Hoje fui feliz!!!

    Bom dia e um bom feriado tb.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. A coisa mais importante que você possui hoje, é o dia de hoje.

    O dia de hoje, mesmo que esteja espremido entre o ontem e o amanhã, deve merecer total prioridade.

    Só hoje você pode ser feliz...

    O amanhã ainda não chegou... e já é muito tarde para ter sido feliz ontem.

    A maior parte das nossas dores é fruto dos restos de ontem ou de medos do amanhã.

    Viva o dia de hoje com sabedoria...

    Decida como irá alimentar os seus minutos, o seu trabalho, o seu descanso...

    Faça tudo o que seja possível para que o dia de hoje seja seu, já que ele lhe foi dado tão generosamente.

    Respeite-o de tal maneira que, quando for dormir, você possa dizer: hoje eu fui capaz de viver e amar...

    Hoje fui feliz!!!

    Bom dia e um bom feriado tb.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. O importante é não se perder.

    Umm beijo.

    ResponderExcluir
  11. faz um tempinho que não venho aqui, mas o blog continua genial... quem dera eu ter todo esse dom para as letras.

    sinto saudade!
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lindo e profundo...

    Parabéns...

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu...
    Quero...
    Posso...
    Confio...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir
  14. Confiar que pode o que quer... Gostei!

    ResponderExcluir
  15. E será que existe desafio melhor?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  16. Se for pra se esconder que seja no desafio de viver.Sempre.

    ResponderExcluir
  17. Não precisa saber para onde vai, basta saber que está indo.....

    Beijos no coração,

    Keli

    ResponderExcluir
  18. Ousadia...

    "Quero, posso e confio"

    Vai longe hem?

    beeejao pro c ta?
    :)

    ResponderExcluir
  19. Viver é um desafio mesmo! As vezes esse desafio fica quase sem solução, mas sempre tem uma mão pra se apoiar!

    PS: adorei a saída, melhor resposta até agora!
    Um dia te falo o pq meu quarto estar daquele jeito.
    Quero algo ilimitado tbem!

    ResponderExcluir
  20. Teu poema é quase um mantra, parabéns!
    Um abraço meu novo amigo.
    Gemária Sampaio

    ResponderExcluir
  21. Queremos, confiamos, PODEMOS! Sempre.
    Júlio, muito lindoooo teus escritos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  22. Singelo espaço emotivo encontro por aqui, a criatividade também é presente, sigo seus passos!

    ResponderExcluir
  23. OI PASSANDO PARA TE SEGUIR SÓ UMA NOTA QUE NÃO TE ENTENDI POR QUE AQUELE PALAVRA~PROSTITUAS EXISTEM MAS PUT... QUE COISA NÃO ENTENDI QUE METAFOTRO VOCÊ QUIS OUSAR NÃO PERCEBI NADA MAS TE AGRADEÇO A MESMA XAUU TE SEGUINDO BEIJO

    ResponderExcluir
  24. ...
    Querida ANITA SERENO:
    Eu é que não entendi.
    Acredito ser um engano.
    Grato.
    Bjs.
    ...

    ResponderExcluir
  25. Vim te convidar a conhecer meu novo blog.
    http://sandra-botelho.blogspot.com/
    Te espero lá tá?
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  26. Viver é sempre um desafio delicioso...
    ainda que sinta que não possa, ainda que seu querer te engane, ainda que não haja confiança, opte sempre pela vida...
    Abraços Julio, obrigada por sua sempre linda presença no meu blog...

    ResponderExcluir
  27. Este é o grande fascínio, o desafio de viver, vivamos pois. abraço

    ResponderExcluir
  28. Nascer foi o nosso primeiro desafio vencido...

    Gostei muito do eu blog, é daqueles que "imagens vale por palavras" e as palavras enriquecem ainda mais elas.

    Gostei demais!
    Vou vir mais vezes aqui!

    ResponderExcluir
  29. Gostei do teu Blog, estou te seguindo.

    Abs

    ResponderExcluir
  30. Quero , posso, confio...

    Gosto da maneira otimista como vc
    lida com a vida Julio.
    Contagia e assim ao passar aqui sinto que também:
    Quero!
    Posso !
    Confio!

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir