Eu sei o que acontece...

15 comentários:

  1. Meninooo...

    Lembro de você amor
    Toda a vez que eu passo aqui
    Noites de luar,manhãs de sol
    A iluminar os nossos destinos

    Amor Sublime - L/U.

    Bjus

    Meninaaa...

    ResponderExcluir
  2. Olha só, o moço anda a pegar fogo e a colocar também

    Faz bem, moço, faz bem

    =)

    ResponderExcluir
  3. Poético, sugestivo e instigante, poeta. Parabéns!!!

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. o rastilho é de pólvora, poeta!

    belíssima imagem.

    ResponderExcluir
  5. Um rastilho prometedor, sensual...

    L.B.

    ResponderExcluir
  6. muito bom!!!
    adorei esse post!

    beijocas

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiiiiii amigo!!!!!

    Lindo dia pra vc!!

    beijosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. hahaa... vai pegar fogo rsrsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. E quando chegar!? Simplesmente querer, sentir, sonhar... Definitivamente, se aproximar!
    Adorei seu blog... Meus parabéns.
    Seja feliz... Sempre.

    ResponderExcluir
  10. Cuidado, quem brinca com fogo é pq quer pegar fogo mesmo...

    Abração...

    ResponderExcluir
  11. Uau Júlio!

    Tá tão quente assim? É o poeta já disse:"O amor é fogo que arde sem se ver..."
    Te desejo então dias e noites de muita chama.

    milhões de beijos

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. .

    Eu estava doido para cantar nesta capela,
    mas os meus neurônios não me estimulavam. Agora eu tomo distância e grito; Arriba, camarada! Siga em frente, pois da morte não se espera nada...

    silvioafonso.










    .

    ResponderExcluir