Desejo, necessidade, vontade

20 comentários:

  1. Muito criativo! A água na fonte de todos os desejos.

    L.B.

    ResponderExcluir
  2. Tenho sede de amor! Amor para todos os seres humanos!

    Abração...

    ResponderExcluir
  3. Tenho se de de Liberdade, liberdade para todos nós.

    Abração

    ResponderExcluir
  4. De Deus...
    Adoro suas imagens, nos levam a pensar..
    Bjokas Julito..

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho sede de amor para todos. Solução dos problemas do mundo...
    Beijo gramde!

    =)

    ResponderExcluir
  6. Oie...
    Tudo bem contigo?
    Muito obrigada por me seguir e seja sempre bem vindo ao meu mundo!!
    Seu blog é perfeito, vou te seguir tbm ^^
    E respondendo ao post...
    Sede de amar... de viver... *.*
    Boa semana pra ti...

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Meu querido Júlio
    De tanta coisa, gostei para reflectis.

    Deixo o meu carinho e um beijinho

    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. De paz. Em mim, ao menos.

    :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  9. tenho sede de justiça!
    adorei as coisas que você escreve no blog, bastante criativas.
    :)

    ResponderExcluir
  10. Minha sede nunca vai ser totalmente sanada... Tenho sede de VIVER INTENSAMENTE minuto por minuto, segundo por segundo... Eu tento juro q. tento...mais temos alguns espinhos, pedregulhos no caminho q. não nos deixam sonhar e beber esta água, fresquinha da vonta, né? Bjitos

    ResponderExcluir
  11. Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar essa pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.

    Clarice Lispector

    Forte abraço prá voce.....Boa Noite!

    ResponderExcluir
  12. Olá poeta instigante![rs] Tenho muita sede e gostaria de "beber" liberdade, justiça, um mundo menos preconceituoso, mais unido e ético.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  13. De TANTA coisa!

    bjo ;)
    e uma otima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  14. De viver intensamente!!

    bjo amigo, bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. ...Eu tenho sede de...
    de conhecimento...
    de temperança...
    de gentileza...
    de vontade...
    beijos
    Leca

    ResponderExcluir