Pode vir...

20 comentários:

  1. As mãos que tudo podem e, por isso, me fascinam...

    "Com mãos se faz a Paz, se faz a Guerra"

    Estas parecem querer segurar o Universo.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. voto de confiança, as mãos. abraço

    ResponderExcluir
  3. É tão bom sentir-se segura, é isso que essa imagem me passa, segurança...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  4. Beleza, estou me jogando, segura firme aí...rs.rs......
    É isso mesmo amigo, temos que estar sempre de braços abertos aos amigos.

    Abs

    ResponderExcluir
  5. Bom demais estar pronto para receber o que vier, desde as adversidades as alegrias extremas.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  6. Que amparo delicioso!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. As mãos realçam a vida que nasce todos os dias....


    Um beijo amigo, boa semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  8. OI JULIO,

    não conhecia seu blog, e confesso que fui atraído pelo título :Sinapse.

    Então, vim verificar os dentritos e os axinônios do sistema nervoso das sua postagens.(rs)

    E achei que realmente, o título está perfeito pois, as reações quimicas que me provocaram foram as melhores possíveis.

    E muito mais, seviram para me ensinar o quanto ainda tenho que aprender, para chegar a ter realmente, um blog.

    Esta foto, e o tema: " Pode vir que eu seguro",ficou impecável.

    Também procuro adotar lá nos meus blogs de humor, mas sou obrigado a reconhecer que sua capacidade de síntese e correção é espantosa.

    Gosto muto de combinar imagem e texto, e sei o quanto é difícil, nesta sinapse literária, encontrar-se os elementos corretos, para que a mensagem fique, absolutamente, explícita.

    E foi isso que aconteceu com você.

    Só mesmo que trabalha com imagem e texto, coordenados sabe das dificuldades.

    Por esta razão JULIO, estou lhe convidando para passar por lá.

    Você vai ver que, eu bem que tento, mas esta sua postagem ficou, nesta metodologia, simplesmente profissional.

    Voltarei sempre aqui e estou indicando seu blog, para os meus alunos universitários.

    Um abração carioca e fique com Deus, que afinal e quem segura todos nós!!!

    ResponderExcluir
  9. E que venham só "coisas" boas!

    Sim! Funcionou!

    Beejo e boa semana!

    ResponderExcluir
  10. Ah, se for adepto do "Twitter", manda seu perfil, pois fiz um e quero sempre estar conversando com os leitores do meu blog... ok?

    ResponderExcluir
  11. Mas tem o medo e a insegurança... mesmo sabendo que será pleno...

    Huahuah grande Júlio,

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  12. A segurança traz o amor! Poucas e fortes palavras!

    Um abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. é como ouvir Papai do Céu falar lá no fundinho da gente quando temos medo de tomar decisões.Paramos por uns minutinhos, batemos um papo com Ele..daí nos acalma: Pode vir que o Papai te segura...Linda imagem, gostosa mensagem

    Bjos Julito...

    ResponderExcluir
  14. Essas mãos que acabei de visualizar na imagem pra minha vida sempre são as mãos de Deus.
    Elas me sustentam, elas que me seguram e me asseguram sempre.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado meu caro pela visita ao dogMas! Aqui vejo que há segurança. Abs.

    ResponderExcluir
  16. Então lá vou eu...

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir