Sempre na sua direção

12 comentários:

  1. Bela imagem!
    Te desejo uma maravilhosa noite!
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  2. Bom ler você no momento de solidão

    ResponderExcluir
  3. julio,
    ontem, passei boa parte do dia no quintal, plantando ervas, cuidando da grama.

    e guardei para hoje minhas sementes de girassol.

    e eles pintarão de dourado o meu verão.

    é pro quintal que eu vou.
    agora.

    abraço grande, poeta!

    ResponderExcluir
  4. Na direção da luz. Na direção do sol.
    Olhando nos olhos da felicidade!
    BjO*

    ResponderExcluir
  5. Júlio,
    eu amo girassóis, estou aqui a olhar a imagem, de tão perfeita!
    Um abraço
    Juliana

    ResponderExcluir
  6. Júlio.
    Vim visitar seu blog e agradecer sua visita ao Chega Junto.
    Adorei a imagem do girassol seguindo a sua direção.
    Abraços curitibanos,
    heli

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo
    Linda imagem, que a sua vida vá sempre na direcção do Sol, como o girassol.

    beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  8. Como o girassol, buscando a razão da sua existência...

    Lindo isso!

    Abraço, Júlio.

    ResponderExcluir
  9. ...na direção do Sol, onde os sonhos brilham. Imagem Linda!

    bjos!


    Namastê!

    ResponderExcluir
  10. Essa bússola/GPS (atualmente) não falham. Linda metáfora!
    Beijos e parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre na direção do calor e da luz...
    fique sempre assim amigo..
    bjokas

    ResponderExcluir