Seria para sempre?


"A ausência pressupõe, antes, a presença.
Mesmo breve, mas presente."
...

14 comentários:

  1. Hoje eu conto até 100, quem sabe um dia aprenda a contar até 1000.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Bela frase!
    Passando pra ti desejar um ótimo domingo...
    Bjs
    Mila

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto hoje no contando até mil, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Uma perfeita sintonia entre as palavras e a imagem.

    A ausência é então, nada mais do que a sombra que a presença deixou...
    Uma sombra.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo
    Uma frase muito verdade.

    Deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  7. Existe frase mais real?
    Para hoje eu acho que não...
    Eu sinto a ausência...porque já tive a presença...mesmo que passageira...
    Beijos gentis...
    Leca

    ResponderExcluir
  8. Claro que fui ler meu companheiro de blog! Adorei o texto, Júlio! É sempre ótimo te ler.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oi Júlio

    Assim que matar a saudade daqui irei lá no contando.

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  10. Nada é pra sempre nessa vida,,,nem a ausencia que tanto nos assusta....abraços amigo e uma bela semana pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Lindo teu espaço Júlio. Gostei muito. = )

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda estou tentando contar... um dia chego aos mil, como vc... quem sabe.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Julio!!! Como sempre, você nos trazendo belas e reflexivas mensagens .
    Mil parabéns!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir