Desejando

20 comentários:

  1. vamos nos agarrar a ele: o tempo

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Caí aqui por acaso, gostei do espaço...

    Evoé !

    ResponderExcluir
  3. vim agradecer e deparei-me com algo lindo - obrigada!
    besos

    ResponderExcluir
  4. Meu querido
    Como sempre uma frase profunda, que diz muito.

    Beijinhos
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. Ah Júlio,
    também gostei muito disso!
    O tempo correrá conforme os teus sentidos alcançarem!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Show, Julio, show!
    Criatividade é isso aí...
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  7. Falou e disse, com poucas palavras.
    Abração

    ResponderExcluir
  8. "Nem o seu, nem o céu."

    Belo trocadilho!! Texto pequeno porém profundo.
    Obrigada pela visita lá no meu blog...

    Bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  9. O tempo é preciosidade que o céu derrama em nossas mãos. Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  10. Lindo este desejar por sobre uma imagem maravilhosa.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  11. É por isso que temos que viver o dia intensamente.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vou tentar fazer com que não escape.Mas se escapar, sempre podemos voar, não é?

    Milhões de beijos

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem espero que nao escape..

    beijo querido ;)

    ResponderExcluir
  14. Adorei amigo!!
    Desculpe a ausência!!!

    Um grande abraço e boa semana!!

    ResponderExcluir
  15. Amigo só você mesmo consegue dizer em tão pouco tudo que precisa ser dito..
    também espero que tempo não escape...ai.ai
    A propósito amigo correu tudo bem? Como foi seu final de semestre? eu terminei bem, estou no 8º período graças a Deus, quartas de final..hehehe..
    Bjitos..

    ResponderExcluir
  16. own, que bonitinho *-* mas ta na hora de atualizar né u.u

    ResponderExcluir