Bambolê


...
Ouço o barulho dos teus brincos.
Se é brincadeira, eu brinco.
...

16 comentários:

  1. Hehe..adorei..o balanço dos brincos..rsrsr
    Julito,

    Estou com um blog novo (Sobre música) e um proposta para meus amigos: Me mandarem uma música ou um trecho de uma que tenha marcado sua vida, ou que vc simplesmente goste, nas próximas semanas estarei postando. É uma maneira de conhecermos e compartilharmos gostos musicais diferentes. Você é essencial..
    Bjokas...aguardo..
    http://retalhosemsol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Brincando de versos, de vontades!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. gostei da "brincadeira" dos teus versos!

    :*

    ResponderExcluir
  4. Meu querido amigo

    Como sempre cheio de sentido o teu poema.

    deixo um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
  5. brinco
    com o brinco
    de balancé!
    Em@

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaah, eu pirei nessas letras!
    Muito bom. Muito, mUito bom.

    ResponderExcluir
  7. Então, vamos seguir brincando...
    Já te sigo.

    Bjo grande e abraço na alma.
    Diva L.
    //salto15vermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Julito, ficou espetacular sua participação, "Sete Cidades" realmente não podia faltar. Vá lá conferir...Coloquei sua fotinha, o post ficou lindo....
    http://retalhosemsol.blogspot.com/

    bjokas amigo.

    ResponderExcluir